segunda-feira, 1 de abril de 2013

MÃNHE!!!!

-->
            Crônica inspiradora: Menino

            Mãnhe, olha só o que eu fiz! Mas mãe... Por que? Eu quero ir. Mas não está chovendo. Olha só o que eu achei. Não quero mais. Ficou bonito? Eu quero de portuguesa. Ah mãe, só mais cinco minutinhos!
            Já fiz, mãe. Ah, deixa? Mãe, quebrou. Esta doendo, mãe! Cadê o meu sapato? Mãe, compra pra mim? Posso chamar um amigo? Me ajuda? Eu quero! Banho agora não, mais tarde! Mas não fui eu, foi ela! Compra sushi? Acabou a água de coco! Mas eu não estou com sono!
            Mas não tem lição de casa para hoje. Vou descer para jogar bola. Mas eu sou grande, já posso ver esse filme. Que saco! O que significa? O quê? Mas eu não quero ir na casa da vovó! Depois eu arrumo. Estou com fome! Estou com preguiça de fazer. Pode deixar, eu vou sozinho! Mas ela que começou! Mas esse remédio é horrível. Posso? Quero! Deixa?
            O que eu como? O que eu faço? De que eu brinco? Deixa que eu arrumo. Quer ajuda? Pode deixar que eu ajudo no almoço. Preciso de contact! Posso tomar sorvete? Já escovei os dentes. Está bem, eu tomo banho. Já estou aqui a mil horas! Apaga a luz para mim? Tchau. Boa noite. Até amanhã. Durma com os anjos. Ai céus, essa mãe...
ENVIADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário