terça-feira, 16 de abril de 2013

O mundo imaginario

Quem nunca imaginou que talvez os brinquedos, frutas ou até animais tivessem um mundo só deles? Quem nunca sonhou que em algum lugar havia uma maçã sentada em um trono após a guerra entre as frutas cítricas? Quem nunca pensou que quando você dorme, seus brinquedos jogam futebol de botão ou até joguem Call of Duty no seu Xbox? Ou que seu cachorro esta em um campeonato de pebolim?
Então vamos viajar na guerra frutal, na qual as laranjas e os limões se uniram para derrotar as frutas silvestres, até que a maçã e a uva entraram na batalha com o seu exercito de picles. A guerra durou mais que a batalha das cenouras que queriam acabar com a escravidão pelas batatas Ruffles. Quem nunca ouviu a história do descobrimento da toranja de Pedro Jaca de Cabral ou a independencia dos alfaces ou a tirania do feijão não conhece nada da história do seu país. Quem só conhece o mingau pelo seu sabor não sabe da batalha dos 2 reinos na qual o mingau lutou bravamente contra o brócolis com ajuda do abacate. E se todo o seu mundo fosse um nada comparado às façanhas dos vegetais em busca do grão de bico sagrado? Ou do campeonato anual de futebol da pipoca? Ou até de história de escravo de uma ervilha do subúrbio?
Quem nunca pensou que as frutas, animais e objetos tem uma vida, não tem imaginação, não conhece a vida do ponto de vista das outras coisas, como u sapo e um gato que brincam de esconde esconde quando você não está por perto…
CORRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário