segunda-feira, 15 de abril de 2013

Homem Sapo

Todo mundo vê e conhece gente estranha. Uma vez vi um sapo humano, a pessoa mais estranha que já vi na minha vida. Esse homem tinha pele oleosa, era careca e havia perdido as orelhas na guerra. Esse sapo, ainda por cima, tinha pele verde por causa do bronzeamento artificial que deu errado, tinha olhos amarelos por causa de uma doença e também tinha muitas rugas pelo corpo.
O Homem Sapo era atleta de salto em altura e seus pés tinham sido atropelados por um rolo compressor. Esse sapo humano era nadador profissional e fazia um barulho de coachar quando tossia. Esse cara gostava muito de caçar borboletas e moscas, gostava de comer insetos e de ficar em cima dos tatames que boiavam em sua piscina.
Outro dia, esbarei com ele na rua, esse ser sapo-homem homem-sapo não é mais o que era antes, seu lago secou: As rugas sumiram, sua doença acabou, o bronzeamento foi corrigido, perdeu a forma e se aposentou, fez plastica para consertar o pé, não tosse mais porque agora toma remédio, o cabelo cresceu, as orelhas foram implantadas, a oleosidade acabou, agora o seu sapo se resume a sua língua, que é longa de nascença, que tem uma "cola" natural, que usa para pegar comida como um sapo pegando mosca.
O sapo interior acabou, ele não foge mais de pássaros, nem de gatos, ele não é como antes. Agora ele quer operar a língua e seu sapo será derrotado. Uma vez vi um homem-homem, que não salta mais.
CORRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário