quarta-feira, 13 de março de 2013

Café no Chão


            Terça–feira, 2 de Abril: Estava saindo da cafeteria e parei no ponto de ônibus com o meu café na mão e… BAM! Fui atropelado por uma bicicleta.
            - Desculpe-me senhor!-disse o ciclista
- Tudo bem!-disse. Olhei para o lado e pensei: “Café no chão”. Me levantei, ajudei o moço com a bicicleta, olhei para a rua e pensei: “Perdi o ônibus”.
Terça-feira, 9 de Abril: Estava saindo da cafeteria como sempre e parei no ponto de ônibus com o meu café na mão. Estava com sede, coloquei o copo na boca e…BAM! Fui atropelado por uma bicicleta.
- Desculpe-me senhor!-disse o ciclista
- Tudo bem!-disse. Olhei para o lado e pensei: “Café no chão”. Me levantei, ajudei o moço com a bicicleta, olhei para o relógio, olhei para a rua e pensei: “Perdi o ônibus”
Terça-feira, 16 de Abril: Estava saindo da cafeteria como sempre e parei no ponto de ônibus com o meu café e um biscoito na mão. Estava com fome, molhei o biscoito no café, coloquei o biscoito na boca e…BAM! Fui atropelado por uma bicicleta.
- Desculpe-me senhor!-disse o ciclista
- Tudo bem!-disse. Olhei para o lado e pensei: “Café no chão”. Me levantei, ajudei o moço com a bicicleta, olhei para a rua e pensei: “Perdi o ônibus”.
Terça-feira, 23 de Abril: Estava saindo da cafeteria como sempre e parei no ponto de ônibus com o meu café na mão. Estava com sede, bebi um gole. Estaria ele atrasado? Olhei para os lados. Teria ele sido demitido e não iria mais ao trabalho? Olhei para a rua e vi o ônibus vindo. Será que? Mas e a rotina? Não seria a mesma coisa! Olhei para o copo na minha mão, me agachei, espichei o braço colocando o copo na rua. Fiquei olhando o copo na rua até ele ser atropelado e, enfim, disse satisfeito: “Café no chão”. Entrei no ônibus.
ENVIADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário